quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Oi, gente!
Mais uma vez de volta. Parece que eu saio para viajar e demoro para voltar. Mas estamos aqui outra vez.
Desde a última postagens, saímos em férias e voltamos a Florianópolis. O Pedro, meu amigo e padrinho de casamento, diz que nós sempre voltamos pelo menos uma vez aos lugares que visitamos e gostamos. É verdade. Já fomos e voltamos a Araxá, Curitiba, Gramado, Canela e Itália. Fora outras viagens mais curtas que já fizemos mais vezes. Mas, cada viagem é única, mesmo que para lugares já visitados. Dessa vez não foi diferente.
Ao contrário da primeira vez, exploramos mais o sul da ilha e descobrimos mais e mais encantos na Ilha da Magia. Isso sem falar no aconchegante bairro de Santo Antonio de Lisboa, que fica mais para o norte.
Já no primeiro dia de exploração, chegamos até a Praia da Solidão, linda, mas um pouco difícil de chegar. Não descemos do carro por falta de infraestrutura, mas valeu pelo passeio e pelo visual, como vocês podem ver nas fotos que mostram vislumbres dos dois lados da estrada.
Passeamos muito, conhecemos lugares lindos, bichinhos fofos e a belíssima serra catarinense.
Enfim, foi uma daquelas viagens que não cabem na memória digital.
Na verdade, o plano inicial seria irmos para Ouro Preto. Até encontrei uma pousada linda e adaptada para ficarmos. Mas a Nilza queria ir ver as baleias em Imbituba. 
Fomos.


Mas, essa, é uma outra história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário